Depoimentos


"Esse workshop permitiu a abertura do meu campo de visão no que tange as relações entre os seres humanos, principalmente por entender os diferentes perfis de ouvintes e sobre o poder dos julgamenos."
Poliana B. Andreis

"Acho um importante instrumento de auto-conhecimento e de compreensão para os outros, faz a gente se olhar no espelho."
Alfredo Fedrizzi

"Gostei imensamente de participar dessa reflexão e o modelo parece coerente e, ao mesmo tempo, libertador. Permite nos reinventarmos sem medo. Abre possibilidades de sempre voltarmos e revermos nossos sentimetos e atitudes."
Rosana Tomazini

"Considero este workshop uma grande oportunidade de reflexão, auto-conhecimento e de exercitar/perceber a coerência entre linguagem, corpo e emoção."
Cristiane Marisa Einsfeld

"Para mim o workshop foi muito revelador pois deixou mais claros alguns comportamentos que tenho, além de trazer alguns questionamentos que facilitam a mudança. Além disso, ele “quebra” conceitos em várias partes, o que nos faz ver melhor as questões menores e específicas que precisam ser trabalhadas."
Fernanda Lopes de Macedo Thees

"Este workshop foi primordial para meu auto conhecimento e propiciou uma reflexão que me levou e me levará, certamente, à revisão constante de vários conceitos, modelos mentais, formas de encarar a vida e suas potenciais adversidades, os relacionamentos (sejam eles pessoais ou de negócios) e encontrar novas maneiras, mais efetivas e eficazes, de consolidar um crescimento pessoal e profissional, sustentado, maduro e consciente! Meu muito obrigado por esta extraordinária oportunidade à Marta e Roberta!"
Celene Matiello Pacheco

“Esse workshop possibilitou um outro olhar para o cotidiano. Foi além do arcabouço teórico, trazendo vivências que geraram profundas reflexões acerca da vida. Parabéns, Marta!”
Evandir Bueno Barasuol

“No workshop, resgatei meu corpo, minhas emoções e minha linguagem, integrando-os em prol do meu processo de aprendizagem de ser melhor, expandindo meu poder de ação neste mundo.”
Janaína Oliveira

“Quando busquei esse workshop, pensei em algo que fizesse sentido para mim. Mas, na verdade, se abriu um mundo de possibilidades!”
Lilian Winter

“Fiz o workshop com o propósito de conhecer um pouco mais do que é o coaching ontológico e também descobrir qual caminho profissional seria o meu. Mas, ao participar de cada exercício, descobri muitas coisas que EU não sabia de mim mesma e porque certos acontecimentos se repetiam em minha vida. Mexeu muito com o meu EU e agora tenho as ferramentas para dar continuidade nesta construção. Saí sem saber o COMO, mas EU chego lá, e esta caminhada será bem mais atenta (observador), terá mais pedidos,... Tenho certeza de que será um caminho MEU. Obrigada, Marta, por este conhecimento e dividir conosco. Além de ter a oportunidade de conhecer pessoas muito legais e inteligentes, mas com os mesmos ‘inimigos’.”
Lisiane Rosa da Silveira

“O workshop abriu possibilidades de ver-me diferentemente, de perceber o quanto posso realizar, sonhar e desenvolver intensamente, mas sem tensão. Que ensinar e aprender é possível sempre, e na escola (sistema escolar) pode-se fazer diferente.”
Margot Andras

“Todo mundo deveria fazer coaching ontológico com a Marta. Com um entusiasmo raro e capaz, Marta Magnus vai abrindo nosso ser para infinitas possibilidades e aprendizados.”
Clarice Chwartzmann

“Quando recebi a proposta do workshop, cheguei a titubear, porque pensei, racionalizei: “o que isto pode me trazer em termos de eficiência profissional?” E hoje eu posso dizer: minha vida é outra, porque o que me importa são as pessoas, e não o que faço da minha vida.”
Daiane Mendes Flôres

“Você é aquilo que você fala e a forma como você ouve. Acredite nessa capacidade e no poder ilimitado de cambiar as suas conversas e viver melhor consigo mesmo e com quem realmente lhe merece.”
Ricardo Barcellos

“Este novo modelo de aprendizagens emocionais, corporais e lingüísticas abrem novas possibilidades de vivências e convivências com um novo mundo a partir do meu poder de ação e expansão.”
Carmen Barbosa

“Defendo a ‘Humanização do Processo Educacional’ porque acredito na ampliação das possibilidades do ser humano, através da educação. O workshop foi uma incrível ferramenta de estímulo para minha (re)educação. Valeu muito!”
Bianca Pereira Rodrigues

“Participar do workshop ‘Expandindo Meu Poder de Ação’ me forneceu ferramentas para conduzir a minha vida de uma forma lúdica, leve e solta.”
Maria Luisa de Dios

“O workshop foi desconcertante no primeiro momento, porque é reveladora a forma como conversamos e nos movimentamos.”
Mônica Gonçalves

“Este workshop transformou meu olhar sobre o mundo que me acolhe, sobre as minhas vivências e meus julgamentos.”
Sylvia Bins